segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diário Mortal (Mon Seung,Hong Kong,2006)
Minha nota: [7,0] -
Por Wendell Borges - 26/05/2008

Comentário (não leia se ainda não tiver visto): O filme começa bem, mostrando a magérrima Winnie Leung e seu desespero com o sumiço do namorado Seth. A filmagem dos irmãos Pang é realmente tensa, deixando o espectador grudado na narrativa.

A esquizofrenia da personagem é percebida logo no início do filme, mas o legal e ao mesmo tempo, o truque para enganar o espectador é mostrar alguém que pensa ser outra pessoa, no entanto, o golpe das imagens é desferido nas cenas finais, eu não gostei do truque, mas como o filme já estava no final, o entretenimento já estava garantido. Um bom filme de suspense.


Sinopse:
Uma garota vive de forma triste desde que seu amado namorado a deixou sem dizer uma palavra. Certo dia, ela conhece um outro cara que se parece muito com o homem que ela amava e, encorajada por uma amiga, começa a se relacionar com ele. Logo, os dois estão apaixonados. Todavia, assim como o outro, logo ele se cansa dela. Agora, ela vai procurar a resposta para isso, que talvez pode ter relação com as estranhas visões que a assombram e com o seu diário secreto.

Ficha Técnica:
Mon Seung,Hong Kong,2006 - Direção e roteiro: Oxide Pang Chung. Produção: Danny Pang.
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário