quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jogos Mortais IV (Saw IV,EUA,2007,108 mins)
Minha nota: [6,5] -

Por Wendell Borges - 12/06/2008

Comentário: A trama desse Jogos Mortais IV é tão inverossímel, tão absurda que fica difícil até mesmo acompanhar e dar atenção ao que está se passando na tela, a não ser é claro às mutilações dos corpos e do sangue que jorra a todo instante. A série só cresce em violência e parece realmente que tudo o que tem a mostrar são as maneiras sádicas de se esquartejar um ser humano. As cenas mais dantescas ficam por conta da retirada do cérebro de Jigsaw e também de seu estômago logo no início do filme, outra cena horripilante é a do estuprador obeso que tem seus olhos furados e seu corpo dilacerado por uma máquina. Pra completar um dos personagens do Jogos Mortais III que ainda estava vivo tem sua cabeça estourada por cubos de gelo, enfim, é um banho de sangue dantesco, só indicado para os de estômago forte, fãs do gore e de tramas absurdas de horror.

CHERISH YOUR LIFE - VALORIZE SUA VIDA!!

BECOME THE TEACHE AND SAVE A LIFE GO BACK TO WHERE IT ALL BEGAN.

Sinopse: Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Ficha Técnica: Saw IV,EUA,2007 - Direção: Darren Lynn Bousman - Roteiro: Patrick Melton e Marcus Dunstan, baseado em estória de Patrick Melton, Thomas H. Fenton e Marcus Dunstan
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário