sexta-feira, 13 de junho de 2008

Olhos Famintos (Jeepers Creepers,EUA,2001,92 mins)
Minha nota: [7,0] -
Por Wendell Borges - 13/06/2008

Comentário (Não leia se não tiver assistido ao filme ainda): Dois jovens irmãos passeiam numa estrada deserta, em meio a brigas típicas entre irmãos adolescentes os dois levam um susto ao cruzar com um caminhão velho que insiste em buzinar e mesmo quando o personagem Darius lhe dá passagem, o sujeito a principio reluta em ultrapassar, quando o caminhão decide partir, os dois irmãos sentem um alívio, porém alguns minutos depois eles avistam o dono do caminhão jogando algo em um cano, este é só o começo do pesadelo dos dois irmãos.

Eles acabam se defrontando com uma criatura estranha, uma espécie de demônio que captura suas vítimas sentindo o cheiro provocado pelo medo. Olhos famintos é um bom exemplar da safra de filmes de terror do século XXI que deve agradar aos fãs do gênero, os personagens são cativantes e o horrendo monstro impõem realmente um clima sombrio, com certeza não vai pregar sustos em quem tiver mais de 15 anos, não é esta a intenção do filme, mas apenas o clima de tensão com o surpreendente final.

Sinopse: Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.

Ficha Técnica: Título Original: Jeepers Creepers - Gênero: Terror - Tempo de Duração: 90 minutos - Ano de Lançamento (EUA): 2001 - Site Oficial: www.mgm.com/jeeperscreepers - Estúdio: American Zoetrope / Cinerenta - Distribuição: MGM/UA Distribution Company / United Artists - Direção: Victor Salva - Roteiro: Victor Salva - Produção: Tom Luse e Barry Opper - Música: Bennett Salvay - Fotografia: Don E. FauntLeRoy - Desenho de Produção: Steven Legler - Direção de Arte: Kevin Egeland - Figurino: Emae Villalobos - Edição: Ed Marx - Efeitos Especiais: Max Ink Cafe, LLC / E=mc2.
______________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Anônimo5:45 PM

    quer dizer que vc acha esse tipo de filme "legal" e não gosta de filmes "bons" como anaconda? ah pelo amor de deus!

    ResponderExcluir