terça-feira, 21 de julho de 2009




Por Wendell Borges - Juazeiro do Norte CE

Minha pretensão é postar um comentário de todos estes filmes, alguns pretendo rever pois pela quantidade de anos que os vi nem lembro direito da trama e das impressões que alguns deles me causaram e mesmo assim, com a bagagem de conhecimento que tenho hoje logicamente ser bem superior a de quando eu começei a ver filmes no ano de 1994, a experiência não será a mesma de quando os vi anos atrás. Aos poucos irei revendo estes filmes e postando os comentários sobre os mesmos assim como acompanhando na medida do possível os lançamentos em DVD e nas salas de cinema. Alguns pela quantidade de vezes que já vi e por ainda lembrar de muitas coisas da trama já coloco a cotação em estrelas.

Obs: Esta postagem será atualizada diariamente. Estou constantemente rebuscando e revisando portanto a lista pode sofrer alterações.


Para produzir a Lista abaixo foi utilizado o programa Eax Movie Catalog


Sistema de Cotação


PÁGINA ATUALIZADA COM A LISTA DE TODOS OS FILMES VISTOS DESDE 1994 ATÉ OS DIAS ATUAIS.



ACESSE: http://arquivoxdecinema.blogspot.com/2010/05/lista-de-filmes-longa-metragem-ja.html




_____________________________________________________________

3 comentários:

  1. Poxa cara. Quantos filmes!
    Estou anotando os filmes que vi desde 2006, guardando todos eles.
    Já passa de 500 filmes.
    Acredito que tenha visto mais de 1000 filmes também, mas não sei quantos são realmente.
    Anotava antes também, mas perdi os cadernos.
    Tem até Xuxa Requebra por aí né?
    hehehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Os 2.000 aproximam-se a passos largos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Michele11:23 AM

    Olá gostaria de saber o nome de um filme que não me recordo de jeito nenhum será que alguem sabe a sinopse é a seguinte, um advogado está traindo sua esposa, ela liga p o hotel em que ele esta e decobre que ele está com secretária, atormentada ela sai às ruas à noite e quando vai salvaer o gato da vizinha da rua é atropelada e morre, mas um anjo dá a ele uma segunda chance, ele faz de td p ela inclusive leva-a até a cidade em que eles começaram a namorar, canta para ela na árvore de natal, enfim, prova que realmente a ama e no final ela ainda engravida dele... algume pode me ajudar gostaria muito de assisti-lo de novo mas nao sei o nome...

    ResponderExcluir