segunda-feira, 1 de junho de 2009

VEM AÍ

A NOVA REVISTA SET

Dia 05 de Junho nas bancas!

Por Wendell Borges

Divulgar o cinema e as mídias que ajudam a transformá-lo em atrativo cultural é uma das funções deste blogue. Aceitando o convite de Ricardo Schott estou ajudando a divulgar a revista de cinema mais querida do Brasil, a SET. A revista teve sua primeira edição em junho de 1987 e trazia na capa o ator Mickey Rourke em início de carreira. Recentemente o editor Roberto Sadovski anunciou o cancelamento da revista, mas uma revista como a SET não pode sair assim do mercado editorial brasileiro e ela já está de volta em Junho.




-------------------------------------------------------

[Abaixo um trecho do E-mail enviado]

Não, a revista SET não acabou. De jeito nenhum. Sem chances. Não, não. Uma revista de cinema como a SET, que, em vez de leitores, tem fãs, não vai jamais morrer. No próximo dia 5 chega às bancas de todo o Brasil a NOVA SET, melhor, mais bonita e mais integrada com o mercado nacional. A revista, que traz um especial sobre "O exterminador do futuro - A salvação", está sendo editada agora por uma equipe carioca formada por Mario Marques (publisher) e Carlos Helí de Almeida, Marco Antonio Barbosa, Nelson Gobbi e Robert Halfoun (editores). A SET é reforçada com três novos colunistas: Luiz Noronha (Ex-editor do Segundo Caderno do Globo, sócio da Conspiração Filmes), Pedro Butcher (crítico da Folha de São Paulo e editor do site Filme B) e Marcelo Cajueiro (correspondente no Brasil da revista "Variety").

Ricardo Schott
Jornal do Brasil - Repórter (Domingo e Caderno B)

_______________________________________________________________________

2 comentários:

  1. que boa notícia!!

    Eu li muito a SET, era "a Revista" sobre cinema, que bom esta voltando.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu havia parado de comprar a SET há menos de um ano. Até gostava, mas não o suficiente para dar 10 reais todo mês. Vou fazer questão de comprar esta nova. Quem sabe eu assino?

    Ciao!

    ResponderExcluir