domingo, 27 de setembro de 2009

Cyborg She, Boku no kanojo wa saibôgu, Japão,2008, 120 min
Direção: Jae-young Kwak
Roteiro: Jae-young Kwak
Ficha na Wikipedia: Cyborg She [Inglês]

Wendell Borges - Filme visto dia 27/09/2009
Cotação
Valor artístico: ½
Valor de entretenimento: ½

Comentário: Com direção e roteiro do sul-coreano Jae-young Kwak (1959) essa mistura de romance, ficção científica e comédia tem alguns momentos divertidos, mas estende demais a narrativa e repete situações que deixam o filme enfadonho cansando a paciência do espectador. Os efeitos merecem elogios e as atuações são razoáveis, talvez com uma montagem diferente e uns vinte minutos a menos o filme poderia ter rendido mais. Diverte em alguns momentos, mas não chega a empolgar. A trama segue a relação entre a cyborg interpretada pela bela Haruka Ayase e o jovem aspirante a cientista Jiro Kitamura interpretado por Keisuke Koide.


Curiosidade: Foi realmente uma coincidência assistir Road to Victory e Cyborg She na sequência e assim pude notar a semelhança dos cartazes, ambos trazendo as personagens femininas com rosto colado aos protagonistas masculinos, os homens com olhos fechados, as mulheres com olhos e abertos e ambas em posição superior aos homens.


_______________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Eu me diverti demais com esse filme, uma pena não ter ele em dvd, pois ele estaria na minha estante agora!! A parte do parabéns eu ri demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:56 AM

    Muito bom o filme
    Começa com um pouco de comedia mas no fim bem dramatico
    surpreende no fim
    recomendadissimo
    obs a pontuação que classificaram ele esta errado....deveria ser 5 estrelas

    ResponderExcluir