sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um Louco Apaixonado, How to Lose Friends & Alienate People, Inglaterra, 2008
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 110 min
Diretor(es): Robert B. Weide
Roteirista(s): Peter Straughan, Toby Young
Elenco: Kelan Pannell, Janette Scott, Simon Pegg, Megan Fox, Gillian Anderson, Kelly Jo Charge, Christian Smith (2), Katherine Parkinson, Felicity Montagu, Thandie Newton, John Lightbody, Ian Bonar, James Corden, Fenella Woolgar, Chris O'Dowd.

Por Wendell Borges - Filme visto dia 10/04/2009

Cotação
Valor artístico: ½
Valor de entretenimento:


Comentário: Uma grata surpresa esta comédia protagonizada pelo excelente comediante inglês Simon Pegg (1970 ), o filme apesar dos clichês tem boas piadas envolvendo o mundo do show business, gags visuais hilariantes e uma edição envolvente. O elenco está afiado, em destaque para Simon Pegg como o lunático editor chamado Sidney Young e ainda Jeff Bridges (1949) também muito bem em seu papel como Clayton Harding, o dono da revista Sharp onde Simon vai trabalhar. Vale destacar também a belíssima e sensual Megan Fox (1986) no papel de Sophie Maes e Gillian Anderson como Eleanor Johnson.


Sinopse: Sidney Young é um escritor e intelectual desiludido que ao mesmo tempo ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e do glamour. Ele trabalha num revista britânica alternativa, chamada Post Modern Review, cujo conteúdo editorial é justamente alfinetar esse mundinho. Um dia Young recebe o convite para integrar a equipe de uma revista completamente oposta à sua - a conservadora Sharps, sediada em Nova York. Ele decide aceitar, mas terá de lutar para se encaixar no perfil de seu novo emprego. Além de sofrer para lidar com seu editor, uma pretendente a estrela e até uma colega de trabalho por quem vai se apaixonar.


-----------------------------------------------------

Biografia: Simon Pegg More at IMDbPro
Nascimento: 14 Fevereiro - 1970, Gloucester, Gloucestershire, England, UK
Altura: 5' 10" (1.78 m)


_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário