domingo, 23 de maio de 2010


Samurai Princess
de Kengo Kaji, Samurai purinsesu: Gedô-hime, Japão, 81 min

Filme visto dia 21/05/2010

Cotação
Força estética: ½

Comentário
: Tem seus momentos, mas é talvez o mais fraco dos trash japoneses que tenho visto nos últimos dias. Produção de Yoshihiro Nishimura (Tokyo Gore Police, Vampire Girls vs Frankenstein Girl) com direção de Kengo Kaji, autor do roteiro de Tokyo Gore Police (2008).
A trama segue uma garota (Aino Kishi) que é transformada em uma andróide e busca vingança pela morte de suas irmãs. Ela passa a perseguir uma dupla de matadores que se divertem em criar obras de arte utilizando os pedaços dos corpos decepados por eles.
Há ainda um cientista Frankenstein que cria andróides e é seguido por duas moçoilas e também uma dupla de caçadoras de andróides. Muito gore, sangue virtual jorrando aos borbotões e talvez um dos maiores pecados do filme seja a falta de humor, a protagonista por exemplo está sempre séria, quase não sorri e é como se levasse todo o besteirol a sério. Indicado apenas aos fãs do gore exageradamente Trash na linha de The Machine Girl e Tokyo Gore Police.


Sinopse: Um cientista obcecado em criar andróides ressuscita uma jovem que clama por vingança. Ela passa a perseguir uma dupla de andróides criados pelo mesmo cientista que a salvou, pois estes foram responsáveis pela morte de 11 garotas. As almas destas 11 garotas estão agora incorporadas no corpo da jovem, pois partes dos corpos destas serviram para recriar seu corpo. Na trama também um jovem andróide que busca vingança por sua irmã que foi também transformada em andróide pelo cientista malucão.

Imagens do Filme


A caçadora de andróides



Aino duelando com a criação principal do cientista louco




O casal de vilões andróides obcecados em criar obras de arte com os corpos mutilados




O cientista louco e suas duas ajudantes.

Veja Também

__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário