quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Pig Keeper's Daughter
de Bethel Buckalew, EUA, 1972, 92 min

Filme visto dia: 16/11/2010

Cotação
Força estética: ½

Comentário: DVD Duplo com duas comédias eróticas da década de 70. Até o momento só conferi o The Pig keeper's daughter, algo como A Filha do Criador de porcos. O filme segue a fórmula do gênero e vai na mesma linha das pornochanchadas brasileiras, ou seja, o roteiro é apenas desculpa para exibir mulheres nuas e cenas de sexo. Aqui o diretor Bethel Buckalew reúne um belo elenco feminino composto por Terry Gibson, que estrelou apenas este filme; a ninfeta Peggy Church que atuou em mais 7 filmes e ainda a bela Gina Paluzzi que também não fez carreira como atriz tendo apenas mais um filme registrado no IMDB, Booby Trap, realizado no ano seguinte e ainda assim ela nem foi creditada ao elenco.

O diretor de fotografia de The Pig Keeper's daughter, Robert Wilson, também só consta este filme registrado em sua carreira segundo dados do IMDB, aliás, muitos dos envolvidos nesta produção não dispõem de muitas informações na internet.

Obs: O outro filme deste Box Edição Especial: Sassy Sue irei ver em breve e colocarei o link aqui para o comentário.

Obs 2: Encontrei uma sinopse bem detalhada do filme em um site dinamarquês. Link aqui.


ANOTAÇÕES PARA QUEM JÁ VIU O FILME

SPOILERS!!!

1 - No final do filme o vendedor de cosméticos interpretado por Peter James é surpreendido pelos pais de Moonbeam (Terry Blossom) e também por um juiz de paz que diz a frase: Eu vos declaro marido e mulher!!! Ele solta um gemido de tristeza e a câmera então focaliza o "The End" escrito na banheira onde ele e Moonbeam estavam.


_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário