segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Freezer Burn
de Charles Hood, EUA, 2007, 94 min

Filme visto dia: 07/02/2011

Cotação
Força estética: ½


Dweeb!!!

Comentário: Esta comédia despretensiosa de ficção científica relembra as boas comédias dos anos 80 com seus roteiros esdrúxulos, mas com um elenco carismático que acabava deixando toda a brincadeira bem divertida. Aqui em Freezer Burn, o cientista chamado Virgil interpretado por Robert Harriell e seu ajudante Rex, papel de Michael Consiglio estão excelentes, também está hilária no papel a atriz C.C. Seymour que faz a esposa de Harriell chamada Blake.

Um filme simples, com custo baixo, mas envolvente e cheio de piadas nonsense que divertem, bom, pelo menos eu dei algumas gargalhadas. E para finalizar as atuações, tem a belíssima Ella Rae Peck (1990) que tinha apenas 17 anos na época das filmagens e que interpreta uma adolescente de 14 anos em boa parte da trama, e ainda Ivo Velon no papel do canastrão Mendelsen.

A trama é totalmente maluca, o cientista Virgil após discutir com a mulher porque havia comprado um quadro pintado pela aluna dela de 14 anos e pela qual ele está apaixonado decide usar seu invento criogênico para ficar hibernando durante 15 anos até que a jovem aluna possa ter idade de casar com ele. Por aí você imagina só um pouco das piadas nonsenses que virão quando o Virgil acordar de sua hibernação.



Outro poster

























________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário