domingo, 8 de maio de 2011

SEDIÇÃO DE JUAZEIRO - A MINISSÉRIE



A produção é uma realização da JLS Comunicação e Editora LTDA com apoios acadêmico e técnico da APEC – Associação de Estudos e Pesquisas Técnico Científico – e FGF – Faculdade Integrada da Grande Fortaleza – respectivamente e apoio financeiro do Governo do Estado e COELCE. A Prefeitura de Juazeiro está fornecendo apoio logístico.

Acesse o blogue da produção: Sedição de Juazeiro

Acesse o blogue da produção: Neste link tem as fotos da minha rápida participação como figurante direto do blogue da produção.

-----------------------------------------------

FOTOS TIRADAS PELO FOTÓGRAFO (STILL) DA MINISSÉRIE

Eu, Wendell Borges de camisa e calça branca na cena em que saímos da Casa do Padre Cícero em Juazeiro do Norte. O ator Ary Sherlock que interpreta o Padre Cícero estava acompanhado de duas beatas.


Eu, bem no centro ao lado do ator Ary Sherlock e de outros atores e figurantes da minissérie.



FOTOS TIRADAS PELO PROFESSOR DE ARTES "DINHO"



Eu [de camisa cinza e calça preta] com o ator Ary Sherlock que está interpretando o Padre Cícero Romão Batista na minissérie Sedição de Juazeiro. Na foto outros atores e figurantes da mini-série incluindo o Zé Beato do meu lado de calça jeans e camisa florida.





---------------------------------------------------------------------------------

Eu [de roupa branca] como um dos prefeitos preparando-se para uma das cenas da minissérie.


Wendell Borges [Roupa Branca], Dinho [óculos preto] e outros atores figurantes da minissérie Sedição de Juazeiro dirigida por Daniel Abreu.


_________________________________________________________


4 comentários:

  1. Voce sabe aonde posso comprar essa minisserie em DVD?

    ResponderExcluir
  2. Já fiz contato com o pessoal da produção e estou aguardando uma resposta sobre sua pergunta. Assim que tiver postarei aqui.

    ResponderExcluir