sexta-feira, 24 de junho de 2011


Matadores de Vampiras Lésbicas
de Phil Claydon, Lesbian Vampire Killers, Reino Unido, 2009, 86 min

Filme visto dia: 24/06/2011

Cotação
Força estética:

Comentário: Divertido e cheio de nonsense este trash dirigido por Phil Claydon fez bastante sucesso quando lançado para o mercado de DVD em 2009, e como estou sempre pesquisando sobre os novos sucessos Trash do boca-a-boca da internet fiquei interessado em conferir este filme, mas acabei deixando de lado e só parei para conferir hoje dia 24 de junho de 2011. Matadores de Vampiras Lésbicas recebeu críticas negativas de diversos críticos ingleses e norte-americanos, mas afinal dificilmente algum filme Trash por mais bacana que seja é levado a sério pelos críticos.

A trama acompanha dois nerds, um palhaço desempregado chamado Fletch, interpretado pelo ator James Corden, e Jimmy, papel de Mathew Horne, ambos emprestados da série "Gavin And Stacey" da BBC. Jimmy é descendente de um cavaleiro das cruzadas que decepou a cabeça de uma vampira lésbica chamada Carmilla, interpretada por Silvia Colloca, mas antes de matá-la, o descendente de Jimmy foi amaldiçoado pela Vampira e sobrou para ele terminar com a maldição. Para quem curte e está acostumado com o gênero Trash o filme tem momentos divertidos, mas como cinema logicamente deixa a desejar e tudo é feito de forma supérflua e não acrescenta nada ao gênero Horror. O destaque da produção fica por conta do gordinho Fletch que tem as melhores piadas do filme e deixa todo o besteirol mais divertido de se ver.

Finalizando o comentário, vale ressaltar que o filme homenageia algumas das produções da Hammer, produtora especializada em filmes de Horror fundada em 1934 e que ainda hoje está na ativa. E eu não poderia deixar de comentar o belo elenco feminino composto por modelos exuberantes, com destaque para sueca MyAnna Buring (1984), a italiana Silvia Colloca (1977) e a inglesa Ashley Mulheron (1986).


______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário